Arquivo do mês: setembro 2013

Academia sem o uso de máquinas

Estamos chegando a uma etapa que os exercícios físicos não terão mais a necessidade de utilizar máquinas para preparar o corpo para a condição física ideal.As máquinas, como Agachamento Smith, Rosca direta, Voador, cadeira extensora, etc, estão cada vez sendo … Continuar lendo

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Pliometria para corrida?

Sim, pliometria, método que tenta aproveitar a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão é importante treinar para correr. Pliometria não são apenas saltos, como grande parte acredita, saltos são uma boa opção que utiliza treinamentos, fazendo com … Continuar lendo

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Assessoria Resist Power Training

Durante quase 1 ano, a equipe RESIST vem programando esta nova etapa, a Assessoria RESIST Power training. Esta assessoria, comportará a partir de Outubro além do treinamento individual (Personal Training), avaliações físicas funcionais, acompanhamento nutricional e prescrições de exercícios físicos, quais já eram … Continuar lendo

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Fuja do estresse

Ontem assisti o programa CQC na Band e gostei de uma matéria no bloco “Documento da Semana” onde falavam sobre o estresse e como as pessoas tentam fugir deste problema. Grande parte das pessoas se estressam por problemas de relacionamento, … Continuar lendo

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Corridas longas e dores curtas

Ao percorrer longas distâncias em uma corrida, utilizamos músculos grandes como Glúteos, costas, quadríceps, ísquiotibiais, gastrocnêmios e em algum momento eles fadigam, certo? Junto com esta fadiga, em alguns momentos aparecem dores musculares em locais jamais pensado e estas dores se não … Continuar lendo

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