Você quer hipertrofiar sua musculatura?

Muitos meninos entram em academias com o objetivo de aumentar a massa magra.
Aumentar massa magra (hipertrofiar a musculatura-esquelética) não é tão fácil assim como se pensa. Para ficar como Arnold Schwazenegger necessita treinar muito, e pesado.
http://www.youtube.com/watch?v=r09hOm7bcgo
(Vídeo de Arnold treinando)

Mas antes de começar a falar sobre o mesmo, tenho que comentar um pouco sobre o uso de ESTERÓIDES ANABOLIZANTES.

É claro que Arnold, Stallone e muitos outros famosos usaram anabolizantes para chegar onde chegaram, mas isto não é motivo para vocês quererem o mesmo para vocês. Sabe-se que o Arnold é um exemplo também de que o uso deste medicamentos traz malefícios, tanto que ele tem problemas cardíacos provocados pelo uso da mesma. Muitas outras pessoas tem problemas de rim, fígado, pâncreas, próstata, mamas, etc, pelo uso de esteróides.
Tem academia que quando entramos sentimos o cheiro de anabolizante no ar, onde tem um bando de irresponsáveis que indicam a torto e a direito para um bando de acéfalos, e eles tomam hormônio de cavalo, de animal, em comprimido e injeção, sugeridos em algumas farmácias.

E deixando a hipocrisia de lado, não tem um só campeão olímpico que não fizesse uso de anabolizantes, até porque as máfias estão muito na frente do controle, com produtos cada vez mais aperfeiçoados e difíceis de serem detectados em teste.

Então analise, se pessoas que dependem de resultado, como atletas e atores, sofrem as consequências no futuro com o uso destas injeções de “Cavalo Power”, porquê você, praticante de exercícios físicos, que querem ficar bonitões ou bonitonas para arranjar um esquema no final de semana na balada, necessitariam arriscar sua saúde futura por um final de semana de curtição?

Vídeos “Músculos ao Extremos”, produzido pelo Discovery Channel. (Eu tenho a versão em português para quem se interessar)

 

O anabolizante foi invntado, testado, aperfeiçoado pela Indústria Farmacêutica e deveria ser tomado em casos especiais, com acompanhamento médico, por pacientes que necessitam aumentar a massa magra por alguma patologia em ocorrência e não como se faz hoje em dia, pro cara narcisista ficar fortinho.

 

Isto sim é Atitude Mental!

 

FATORES ESSENCIAIS PARA O GANHO DE MASSA MUSCULAR

Antes que você decida continuar a leitura deste post é bom lembrar de uma frase que não me canso de repetir: RESULTADO SÓ APARECE ANTES DE TREINO NO DICIONÁRIO.


Para você atingir seu resultado, independente que qual seja o objetivo, você precisará de 4 componentes, e o mais principal eu já citei no post anterior, que é a ATITUDE MENTAL. Os outros 3 são:
2- Treinamento
3- Nutrição
4- Repouso
Espero estar ajudando.
Vou deixar pra explicar pra vocês no próximo post, pois se não este ficará muito extenso.

Prof. Rafael Bello Pereira – twitter: @profbello
CREF 007448-G/SC

Anúncios

Sobre resistpts

Sou Personal Trainer. Especialista em Treinamento Individual e Qualidade de Vida- PUC/PR e Fisiologia do Exercício - UFPR.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s