Focar no objetivo principal

Neste post vou tentar informá-los como funciona o método de treinamento individual do RESIST PTS e demonstrar exemplos de alunas que treinam aqui conosco.

O Personal Trainer tem como objetivo principal montar e monitorar treinamentos específicos individualmente, como o nome já diz, Treinador Individual. Profissionais que ministram aulas para 2 pessoas ou mais não são considerados Personal Trainers.

Em nosso local de trabalho até atendemos no máximo 2 pessoas com o mesmo treinador na mesma sala, porém informamos que o trabalho é diferenciado.

Antes de iniciar os treinamentos os Profissionais do RESIST PTS fazem uma avaliação física minuciosa, para analisar o que deve ser treinado para alcançar seus objetivos. Se for preciso, uma Nutricionista também acompanhará o decorrer dos treinos para auxiliar em um resultado favorável ao objetivo.

  • Exemplo de disciplina e empenho

Luara Konkel, “a menina fantástica” de Mafra-SC, que ficou em segunda colocada na competição que foi ao ar em 2008, finalizou seus treinos esta sexta feira com resultados excelentes. O objetivo de Luara era diminuir a medida de quadril, pois foi pedido por sua agência em São Paulo.

A primeira avaliação física foi feita no dia 1/7/10 e apresentava os seguintes resultados:

Peso: 59,7 Kg

Quadril: 98,2 cm

% Gordura: 24,592%

Peso Magro: 45,019 Kg

Peso de Gordura: 14,681 Kg

Após 20 treinos em 9 semanas o resultado me impressionou. Luara praticou Pilates nas segundas com a Prof. Michelli e Terça, Quinta e Sexta Musculação comigo, além de caminhar em alguns dias em casa em sua esteira. Um acompanhamento nutricional foi feito e aplicado por Luara. Como o objetivo dela era ser uma “anoréxica saudável” como ela mesmo citou que é isto que a agência procura em modelos, montamos um treinamento voltado para diminuição de gordura corporal total e específica do quadril.

Compare os resultados da avaliação desta sexta feira 27/8/10:

Peso: 59,0 Kg (- 700g)

Quadril: 95 cm (- 3,2 cm)

% Gordura: 20,322% (- 4,27%)

Peso Magro: 47,010 Kg (+1,991 Kg)

Peso de Gordura: 11,990 Kg (-2,691 Kg)

Luara é um exemplo de indivíduo que tem um objetivo e busca até conseguir, treinou nos dias propostos, cuidou na alimentação e conseguiu atingir se objetivo.

Semana que vem ela volta a São Paulo trabalhar e logo vocês a verão nossa famosa garota RioMafrense em uma nova propaganda na televisão, fiquem atentos!

Como nossa cidade é composta de lindas mulheres, mais uma forte candidata ao concurso menina fantástica está entre as 50 meninas candidatas no Brasil.

O nome dela é Milene, ela já está se preparando para o concurso aqui conosco, como sempre o objetivo destas meninas é acabar com as gordurinhas do quadril, mesmo achando que não tem nada de gordura nestas meninas, eu estou treinando a Milene 5X por semana na musculação e espero obter resultados semelhantes ao da Luara ou quem sabe ainda melhores.
Vamos torcer pela Milene, logo logo no Fantástico, para ela ficar entre as 12 meninas fantásticas do Brasil neste ano e quem sabe receber o título de Menina Fantástica!

Prof. Rafael Bello Pereira

CREF 007448 G/SC

Anúncios

Sobre resistpts

Sou Personal Trainer. Especialista em Treinamento Individual e Qualidade de Vida- PUC/PR e Fisiologia do Exercício - UFPR.
Esse post foi publicado em Treinamento. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Focar no objetivo principal

  1. Pingback: DOMINGO NO FANTÁSTICO | Resist Personal Trainer Studio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s